Dalbert não aprova no Inter, encaminha saída e pode reforçar o Santos na Série B de 2024

Lateral-esquerdo chegou para ser reserva de Renê, mas não teve boas atuações

Publicidade

Contratado no meio do ano após um longo período parado por lesão, o lateral-esquerdo Dalbert não conseguiu aprovar no Inter e está tendo a sua saída encaminhada do clube. O jogador de 30 anos tem contrato apenas até dezembro deste ano e não deverá renovar para 2024, ficando, portanto, livre no mercado para acertar com outro clube.

E este possível novo clube poderá ser o Santos, que caiu de divisão pela primeira vez na história e passará por grande reformulação no elenco visando 2024. O Peixe busca oportunidades de mercado e já iniciou contatos para ter Dalbert no ano que disputará de forma inédita a Série B.

Reserva de Renê, Dalbert passou a ter mais chances a partir de uma lesão muscular sofrida pelo titular, mas não conseguiu convencer no Inter. Ele, inclusive, fez gestos e teve atrito com torcedores no empate em casa com o Fluminense pelo Brasileirão.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1722401572414468599

Inter deverá buscar lateral-esquerdo

Por consequência, o Inter também deverá buscar um novo lateral-esquerdo no mercado para que possa competir com Renê, que segue normalmente no elenco da temporada de 2024. A outra opção segue sendo o jovem Thauan Lara, que, recentemente, esteve no elenco do Brasil sub-23 que ganhou ouro nos Jogos Pan-Americanos.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas