Luiz Adriano sofre com concorrência no Inter, vive fim de ciclo e negocia com clube da Série A

Centroavante tem contrato até o meio do ano e deverá ser liberado pelo colorado

Publicidade

Campeão mundial pelo Inter em 2006 e titular do time no primeiro semestre de 2023, ano da sua volta ao clube, o centroavante Luiz Adriano vive fim de ciclo e pode estar fazendo as últimas partidas pelo colorado. Aos 36 anos, o atleta tem contrato apenas até o meio do ano e a direção, até este momento, não se movimentou para fazer uma eventual renovação.

Até porque o setor ofensivo foi bastante reforçado na atual janela. Além da atual dupla titular formada por Alan Patrick e Enner Valencia, a direção foi até a Alemanha buscar Lucas Alario e Rafael Borré – este último tem chegada prevista exatamente para o meio de 2024.

Por todo este contexto, o Inter não pretende dificultar uma saída de Luiz Adriano em caso de propostas e, neste momento, o Vitória surge como o clube interessado na contratação. As partes discutem detalhes, como o tempo de contrato a ser assinado.

Luiz Adriano titular do Inter neste domingo?

Luiz Adriano disputou apenas três partidas pelo Inter nesta temporada e só foi titular nas ocasiões em que o técnico Eduardo Coudet preservou o time principal. Ele, aliás, poderá sair jogando neste domingo, diante do São José, fora de casa, a partir das 19h, novamente pela fase inicial do Gauchãosaiba mais aqui sobre este confronto.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)