Publicidade

Luiz Adriano é perguntado sobre Suárez em coletiva de apresentação no Inter: “Carreira linda”

Centroavante colorado concedeu coletiva de apresentação durante esta terça-feira

Apresentado oficialmente durante esta terça-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre, o centroavante Luiz Adriano tratou de mirar a sua estreia no Gre-Nal de domingo, na Arena, 20h, ainda pela fase classificatória do Gauchão. Pela frente, poderá ter o seu primeiro duelo contra o badalado rival Luis Suárez, que já tem oito gols com a camisa gremista na temporada.

Luiz Adriano, que vinha em atividade pelo Antalyaspor, da Turquia, falou da “carreira linda” construída por Suárez ao longo do tempo, mas disse que, nesse duelo, o campo é que “falará mais”:

“Falar sobre Luiz Adriano e Suárez… são dois jogadores que fizeram carreiras lindas, né? Eu acho que só dentro de campo para falar mais”, disse o jogador colorado, antes de acrescentar sobre o Gre-Nal em si:

“Não tem coisa melhor que jogar um Gre-Nal, é um combustível a mais. Uma semana de Gre-Nal, poder jogar um Gre-Nal novamente, estar num jogo desse que para o Rio Grande do Sul. Fico muito feliz de voltar nessa semana de Gre-Nal”.

Criado nas categorias de base do Inter e campeão mundial sobre o Barcelona em 2006, Luiz Adriano havia sido vendido em 2007 para o Shakhtar Donetsk e volta para casa 16 anos depois. Ele assinou contrato válido até o meio da temporada de 2024.

Mais falas de Luiz Adriano:

Ambição

“Minha ambição fala pelo clube. Tenho que estar no nível do clube. Essa é minha ambição, de trabalhar ao máximo com meus companheiros, buscar os grandes objetivos que o clube tem”

Família de Luiz Adriano presente

“Para mim está sendo muito emocionante estar aqui com meus familiares. Não tenho palavras de tão emocionado que estou de estar aqui com eles. Meu filho tem um mês e meio e está vivendo isso com o Inter. Estou feliz de estar aqui, ainda mais com esse apoio da família”

Jogar como meia no Inter

“Essa conversa não tivemos ainda. Vim para jogar na minha posição, me adaptar o mais rápido possível e ajudar meus companheiros. Se um dia tiver necessidade, tiver conversa e trabalho, acho que tudo se encaixa”

Leia mais:

Veja também:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas