Com dois gols e uma assistência para Mauricio, Luiz Adriano se tornou o nome da vitória do Inter de 3×1 sobre o Independiente Medellín, da Colômbia, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. Com a classificação garantida às oitavas de final, cujo sorteio será na tarde da próxima quarta-feira, o clube gaúcho, entre treinador e demais jogadores, destacou o centroavante nas entrevistas pós-jogo:
“Luiz Adriano cresceu. Falamos lá atrás. Luiz vai crescer, ganhar força física, não é menino. Em cima da dificuldade, atrasou um pouco. Quando não vence, tudo se questiona. Nós que não podemos perder a convicção. A gente já está vendo esse Luiz Adriano há mais tempo. Não com tantos gols, mas com participação para a equipe”, citou o técnico Mano Menezes.
- Inter faz lição de casa, avança na Libertadores e devolve provocação do Grêmio: “Uns no sofá…”
- Após classificação, Mano valoriza retorno de Mauricio e celebra “retomada”: “Reflexo da preparação”
Na zona mista após a vitória, o lateral-esquerdo Renê também parou para conversar com os repórteres e falou da importância do camisa 9 para a equipe:
“O Luiz voltar a fazer gol… é um cara muito importante. Lembro de vários jogos em que dei os parabéns a ele mesmo não tendo feito gol. Ele ajuda bastante, dá passe, ajuda na construção das jogadas. Todo mundo cobra gols dele, mas é um cara que trabalha bastante, experiente, que já passou por isso. Ele tem o apoio de todos e eu fico feliz por esses gols”, finalizou.
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1674261973024792577
Luiz Adriano já se escala para sábado
Apesar de ter saído no intervalo por uma pancada nas costas, Luiz Adriano garantiu que terá condições de jogar no sábado, 21h, também em casa, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. O time colorado é o 6° no campeonato com 20 pontos.