Apresentado oficialmente com a camisa do Vitória na última terça-feira, o centroavante Luiz Adriano falou, em coletiva de imprensa, sobre a sua ainda recente saída do elenco do Inter. Ele havia voltado no começo de 2023 e foi liberado antes mesmo das quartas de final do Gauchão, sofrendo com a concorrência no ataque com nomes como Enner Valencia, Lucas Alario e agora Rafael Borré.
Luiz Adriano, porém, afirma que sempre esteve à disposição da comissão técnica do Inter e em “alto nível” para poder jogar:
- Inter leva Borré e Fernando, mas não terá Thiago Maia em Brasília; veja prováveis times e onde assistir
- Paulo Nunes aponta Inter como o time de melhor futebol do Brasil: “Joga leve e solto”
“Se você pegar meu histórico, sempre estive à disposição dos treinadores por lá. Sempre estive em alto nível e preparado para ajudar em boa forma. Mas são escolhas deles [treinadores]. Não posso me meter ou brigar, sempre priorizei meu trabalho”, comentou.
Luiz Adriano quer fazer história no Vitória
Jogador de longa passagem pelo futebol do exterior, Luiz Adriano afirma seguir com “fome” no futebol e tem o objetivo de marcar o seu nome na história do Vitória:
“O que me motiva é vestir uma camisa pesada como essa. Isso já é o bastante. Não vim para tirar férias, vim para ajudar meus companheiros e fazer a diferença. É uma grande equipe, com torcida de massa. O projeto que foi apresentado me fez vir pra cá, com grandes jogadores no plantel. Por isso estou aqui vestindo a camisa do Vitória”, disse.
“É um grupo de muita qualidade, mas eu vim pra aumentar a qualidade e mostrar meu trabalho para garantir meu espaço. Temos muitas competições. Então ter todo esse elenco é importante para quando for necessário uma rodagem. Quero ganhar títulos, colocar o nome do Vitória na prateleira que ele merece e agregar com o coletivo, porque se todo o grupo está bem, o brilho individual aparece”, encerrou.
Leia mais:
- Andrezinho indica que Nova Iguaçu poderá preservar titulares contra o Inter: “Não podemos abraçar o mundo”
- Thiago Maia chega ao Inter motivado para jogar com Alan Patrick: “Temos um meia que é craque”