Luiz Adriano encontra ex-colorados no Vitória e celebra acerto: “Logo nos veremos em campo”

Centroavante de 36 anos não vinha sendo utilizado com frequência no time do Inter

Publicidade

Sem espaço no elenco do Inter desde a virada da última temporada, o centroavante Luiz Adriano se desligou do colorado e já é oficialmente o novo reforço do Vitória, da Bahia, em contrato assinado até o final de 2024. Ele, em vídeo que circula nas redes sociais da nova equipe, se manifestou mostrando motivação pelo desafio na já longa carreira na bola.

“Fala, nação rubro-negra. Já estou em Salvador pronto para vestir a camisa do Leão. Logo nos veremos em campo. Grande abraço”, falou Luiz Adriano.

No Vitória, Luiz Adriano encontrará alguns jogadores que também passaram pelo Inter em suas carreiras, casos do goleiro Muriel, do lateral Zeca e do atacante Léo Gamalho. Em 2024, o time baiano também disputará a Série A nacional e espera no mínimo se manter nela para a temporada seguinte.

Inter escreveu esta despedida para Luiz Adriano:

“O Colorado agradece ao atacante Luiz Adriano por todo seu comprometimento, entrega e principalmente pela participação histórica no maior título do Clube. Nas duas passagens, Luiz somou 69 jogos e marcou 11 vezes com o manto colorado, colocando seu nome na história do Inter com o gol na semifinal do Mundial de 2006. Desejamos sucesso no seguimento da sua carreira e deixaremos as portas sempre abertas para o ídolo do Clube”, diz o Inter.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas