Luiz Adriano, Aránguiz e mais: o que diz Mano Menezes sobre as possíveis chegadas ao Inter

Direção do Inter ataca o mercado para buscar reforços visando mais qualidade ao plantel

Atrás de mais reforços para qualificar o plantel, a direção do Inter intensificou os trabalhos nos últimos dias e abriu tratativas com nomes conhecidos da torcida, como o volante Charles Aránguiz e o centroavante Luiz Adriano – ambos já passaram pelo clube na carreira. Ainda há interesse em outros nomes como o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians e o volante Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal.

Em entrevista coletiva concedida durante este sábado, logo depois da vitória de 1×0 diante do Brasil de Pelotas fora de casa, o técnico Mano Menezes evitou falar em nomes e não quis pregar “urgência” por reforços, valorizando os jogadores que atualmente tem em mãos:

“Temos falado claramente sobre o assunto. Embora a gente tenha planejado fazer (mais contratações), estou satisfeito com o que a equipe tem. É um elenco capaz de disputar o Gauchão para ganhar. Tenho repetido a ideia, a equipe, porque é isso que nos fez jogar bem no ano passado. Primeiro, ganhamos confiança. Se eu ficar mudando o time todo jogo, vai acabar que eu não tenho nada”, comentou Mano.

Nas últimas horas, o jornalista Vagner Martins trouxe a informação de que o presidente colorado Alessandro Barcellos, que está em viagem fora do Brasil, agendou reunião na Arábia Saudita para conversar com o Al-Hilal visando a liberação de Cuéllar. Ex-Flamengo, o jogador chegaria para assumir a camisa 5 do clube.

Inter precisa estar atento para as datas

Embora pregue cautela nos seus movimentos, o Inter tem apenas até o dia 24 de fevereiro para inscrever novos jogadores no Gauchão. Para as outras competições, a janela de transferência do mercado interno segue aberta até o começo de abril.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas