InícioGrêmio

Luís Castro muda Grêmio na estreia da Sul-Americana; veja provável escalação e onde assistir

Tricolor encara o City Torque no Uruguai e depois volta para jogar o Gre-Nal

Continue lendo após o anúncio

Envolvido diretamente com o Brasileirão e focando as atenções no clássico Gre-Nal de sábado, 20h30, no Beira-Rio, o Grêmio tem no meio disso tudo a estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta, 21h30, diante do Montevideo City Torque, no Uruguai. O técnico Luís Castro já decidiu que irá preservar os seus principais titulares, apesar dos planos ousados na competição.

🔵 É gremista? Receba notícias, bastidores e mercado do Grêmio direto no WhatsApp. SEGUIR O GRÊMIO

“No meu tempo, no Brasil, nunca deixei de dar importância para qualquer competição. Sei que vamos à Argentina e ao Uruguai, muito bom porque são distâncias curtas. Vamos ao Chile também. Parece um grupo interessante a nível de viagens. Queremos ganhar a Sul-Americana, ser primeiro na primeira fase e continuarmos e dar o melhor de nós na competição”, disse Castro, em entrevista recente.

A tendência é que alguns nomes experientes voltem a ganhar chance no Grêmio, como Marcos Rocha, Kannemann, Braithwaite, entre outros. A chave do Tricolor na competição ainda tem Palestino, do Chile e Riestra, da Argentina.

+ UFMG atualiza risco de rebaixamento de Grêmio e Inter e revela diferença importante

O serviço de City Torque x Grêmio pela Sul-Americana:

Provável Grêmio: Grando; Marcos Rocha, Luís Eduardo, Kannemann (Wagner Leonardo) e Caio Paulista; Noriega, Nardoni e Monsalve; Tetê, Braithwaite e Mec.
Provável City Torque: Franco Torgnascioli; Aguero, Romero, Kagelmacher e Silvera (Busquets); Pizzichillo, Siles e Montes; Obregón, Salomón Rodríguez e Lecchini.
Horário: A partir das 21h30.
Arbitragem: Augusto Aragon (ARG), auxiliado por Christian Lezcano (EQU) e Ricardo Baren. VAR: Gabriel González (quarteto equatoriano).
Onde assistir: A Paramount+ anuncia a transmissão.

Publicidade

Artigos relacionados

\t