fbpx

Lucas Silva no Botafogo? Abrahão fala sobre negociações e elogia venda do atacante Rildo: “Bom para todos”

Vice-presidente de futebol gremista tratou com cautela sobre a situação do volante

Horas antes do empate em 1×1 fora de casa com o Brusque, o Grêmio se deparou com a informação do interesse do Botafogo em Lucas Silva, algo que foi negado pelo próprio jogador até de forma veemente. Em coletiva após a partida em Santa Catarina, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão afirmou não existir proposta concreta, mas admitiu que o clube poderá fazer mais negócios.

“Efetivamente, não chegou nenhuma proposta pro Grêmio. Mas eu volto a dizer: não tem nenhum jogador inegociável. Se chegar, vamos analisá-la. Se entendermos que é bom pro jogador e pro clube, vamos fazer o negócio”, pontuou.

O que se sabe é que o Grêmio deseja reduzir a folha salarial, que está na casa dos R$ 10 milhões. As recentes chegadas de Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano elevaram novamente o valor. Em paralelo, o clube vendeu o atacante Rildo, que estava no Bahia, para o Santa Clara-POR por cerca de R$ 7 milhões.

“Foi bom negócio. Bom pro Rildo, bom pro Grêmio. Vai jogar no exterior. É um momento legal pra ele. É um menino do bem, nos ajudou, foi trabalhar em outro estado, foi bem, foi reconhecido e que tenha muito sucesso”, ampliou Abrahão.

Em 4° lugar na tabela da Série B com 33 pontos ganhos, o Grêmio, na próxima rodada, vai reencontrar a sua torcida encarando a Ponte Preta, sábado, às 16h30. Será o primeiro jogo do segundo turno da competição.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas