fbpx

Lucas Silva e Thiago Santos em lista de dispensa? Presidente do Grêmio fala sobre possíveis saídas no elenco

Direção do clube pretende reduzir um pouco mais a folha salarial para o segundo semestre

Horas antes da importante partida frente ao Náutico pela Série B, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Guaíba e negou a existência de uma suposta “lista de dispensa” no atual elenco. Nomes experientes como Lucas Silva e Thiago Santos foram, recentemente, apontados como possíveis atletas a saírem do elenco nas próximas semanas.

“Não temos nada concreto sobre Lucas Silva e Thiago Santos. Ouvi especulações também sobre isso, mas não chegou nada oficial. Ferreira a mesma coisa”, afirmou Bolzan.

Na mesma entrevista, o mandatário voltou a tocar no delicado caso de Fernando Henrique, que chegou a ir para Belo Horizonte fechar com o Cruzeiro antes do Grêmio desistir do empréstimo. Bolzan abre a possibilidade de saída, mas para clube da Série A.

“Não me oponho a uma situação dele jogar em um clube da Série A. Não iremos reforçar adversários. Fernando Henrique é um jogador que possui apreço aqui. Para mim é muito importante clarear essa situação e ele pode sim ser aproveitado pela comissão”, ampliou.

O Grêmio, neste momento, se encontra em 4° na Série B com 26 pontos. Os reforços já trazidos Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano só poderão jogar a partir da reabertura da janela no dia 18 de julho.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas