Imprensa

Lucas Leiva escreve longo texto após Grêmio subir de divisão; Geromel e Edilson também repercutem

Jogadores experientes do Grêmio se manifestaram após a vitória diante do Náutico

Exatos 17 anos depois, Lucas Leiva voltou a estar em campo com o Grêmio diante do Náutico, nos Aflitos, no jogo do acesso da Série B para a Série A. Neste domingo, o volante inclusive fez um gol na vitória de 3×0 e escreveu um longo texto em suas redes sociais oficias para ilustrar o seu sentimento. Outros jogadores experientes como Geromel e Edilson também se manifestaram:

Lucas Leiva:Antes de tudo quero agradecer ao Grêmio que me deu a oportunidade de viver um momento único dentro da história do clube. Pude ajudar a subir duas vezes e quis o destino que fosse nos Aflitos. Um filme passou pela minha cabeça quando meu chute fez o dois a zero. Do dia 26.11.2005 até 23.10.2022 muita coisa aconteceu, mas a que mais nos importava realizamos: subimos! O próximo ano será de muitos desafios, mas o momento agora é de comemorar com família, amigos e torcedores. Quero agradecer a todos pela confiança que me trouxe até aqui, mesmo com momentos que nem eu esperava passar. Obrigado, Grêmio. Estamos de volta!

Geromel:Nem sempre as coisas acontecem do jeito que nós queremos, mas não podemos parar de lutar e fazer o nosso melhor diariamente. E dias como o de hoje fazem tudo valer a pena! Estamos de volta

+ Baldasso perde a paciência com Bernabei no Inter: “Protagonista da ruindade”

Edilson:Parabéns a todos, voltamos de onde nunca deveríamos ter saído! Obrigado Deus por proporcionar momentos mágicos em minha vida sempre, sou grato por todos momentos que vivi e vivo nesse clube que amo!

Lucas Leiva e cia devem ganhar descanso no Grêmio

Já com o acesso garantido, o Grêmio deverá dar folga a Lucas Leiva e outros titulares nas duas rodadas finais da Série B: Tombense fora e Brusque em casa.

Veja mais notícias do Grêmio:

Após acesso, Bolzan lembra Roger, diz o que deixa para o próximo presidente e faz análise positiva da gestãoDiego Souza cobra reforços de qualidade e chora após acesso à Série A: “Gratidão eterna”Renato se diz “arrepiado” por acesso e lembra que “amadores” derrubaram o clube: “Agora é fazer time forte”

Artigos relacionados