Comentarista da Rádio Gaúcha diz que gol de Alemão foi bem anulado contra o Coritiba: “Mudei de opinião”

Para Diori Vasconcelos, árbitro Wagner Magalhães acertou no polêmico lance no Couto Pereira

Publicidade

Na avaliação do comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha e Grupo RBS, Diori Vasconcelos, o Inter não tem razão em reclamar do lance polêmico envolvendo Alemão no empate em 1×1 com o Coritiba, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão. Segundo o jornalista, o árbitro Wagner Magalhães acertou ao anular o gol do centroavante por conta da “ação” de Pedro Henrique na jogada.

Após um rebote de bola na área, Alemão chuta na trave e depois manda para as redes. Pedro Henrique está avançado e na leitura do árbitro, que foi chamado pelo VAR, interfere na jogada.

“Lance muito difícil do gol anulado do Inter. Mudei de opinião duas vezes vendo os diferentes ângulos da transmissão. Há alguns lances que estabelecem um conflito entre o que estamos vendo e o conceito da regra do jogo. E na frieza do texto, o gol foi bem anulado pela ação do Pedro Henrique”, opinou Diori.

Alemão se revolta

Tentando fazer as pazes com as redes, Alemão saiu muito chateado de campo se considerando injustiçado pela decisão da arbitragem. Assim, realizou uma forte entrevista na saída do estádio culpando a arbitragem pelo ocorrido:

“Quando eu saí do jogo, falei para ele que o pessoal da TV tinha dito que foi legal o lance. Eu já sabia, e ainda mais com o pessoal da TV falando. Só ele viu esse lance aí. No primeiro tempo, chegou a me pedir desculpas pelo jogo do Bragantino, pois não deu nenhuma falta em mim. Interpretação dele. Acho que só ele viu isso no Brasil inteiro, essa anulação de gol aí. Impressionante”, disparou.

Com Alemão, o Inter, que é o 2° com 61 pontos, a 10 do líder Palmeiras, volta a jogar já nesta quarta-feira, 21h45, diante do Ceará, no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul