
O atacante Luan saiu com cara de pouquíssimos amigos no segundo tempo da partida perdida pelo Santos, por 1×0, sábado, contra o Inter, no Beira-Rio. De volta à titularidade, o ex-jogador gremista foi trocado por opção do técnico Orlando Ribeiro durante o jogo pelo Brasileirão e demonstrou não ter gostado, algo que gerou críticas do narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha.
Para o comunicador, Luan foi ingrato com o treinador e com o clube que estão dando a ele uma nova “vida” dentro do futebol, já que estava totalmente esquecido e sem espaço, antes, no Corinthians:
“Que coisa lamentável a forma como o Luan deixou o campo. O Santos está dando para ele uma oportunidade dele recuperar a sua vida profissional. Ele estava morto. Aí o treinador o coloca como titular e ele tem bom tempo para jogar. Daqui a pouco, errada ou acertadamente, ele tira. E ele dá um chilique. Mas a oportunidade que o Santos dá para ele é tão extraordinária que ele deveria agradecer o treinador”, disparou Pedro Ernesto durante o programa Sala de Redação.
Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter
Na saída das quatro linhas, Luan foi consolado e amparado pelo ex-zagueiro do Grêmio no começo dos anos 2000, Claudiomiro, que atualmente é assistente do Peixe.
Luan, do Santos, demonstra descontentamento ao ser substituído pic.twitter.com/4laJxElcPF
— ge (@geglobo) October 1, 2022
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Luan e o bate-papo com Mano Menezes
No primeiro tempo, as câmeras de transmissão da partida flagraram uma conversa “ao pé do ouvido” de Mano com Luan. Os dois, porém, nunca trabalharam juntos.
Momento de conversa ao pé do ouvido de Mano Menezes e Luan em Inter x Santos 👇🏻 pic.twitter.com/PaMZlqYMB6
Grêmio pode fortalecer marcação e ter surpresa na escalação contra o Cruzeiro
— Zona Mista (@zonamista_RS) October 1, 2022
Depois de um longo período sem nem ser relacionado nos jogos do Corinthians, o atacante topou o empréstimo para o Santos recentemente e voltou a jogar como titular contra o Athletico, na Vila Belmiro. De cabeça, ele fez o primeiro gol da vitória de 2×0 na oportunidade. Pelo Grêmio, de onde saiu no fim de 2019, fez história vencendo títulos importantes e sendo destaque nas conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.