fbpx

Luan “abre” rosto de Diego Souza, ganha apoio de Felipe Melo e dá explicações nas redes sociais

Zagueiro do Palmeiras se desculpou publicamente através de uma postagem no Instagram

Quando o Palmeiras parecia navegar em águas calmas diante do Grêmio, até mais perto de fazer o segundo gol do que sofrer o empate, uma atitude pouco elogiável de Luan quase botou tudo a perder. Ao proteger uma bola perto da linha de fundo, ele aplicou forte cotovelada em Diego Souza e, claro, deixou o próprio time com um homem a menos.

LEIA MAIS – Renato vê título ainda possível e cutuca jornalistas: “Não fiquem nervosos se o time de vocês perdeu o Brasileirão”

O árbitro Marcelo de Lima Henrique titubeou inicialmente e tirou apenas o amarelo, mas mudou de ideia quando viu o rosto do centroavante gremista “aberto” e repleto de sangue. Na saída de campo, o volante palmeirense Felipe Melo negou “maldade” no estilo de jogo de Luan:

“Já aconteceu comigo nesse campo na Libertadores de 2019, eu achei injusto e todos correram por mim. E hoje, independente de qualquer coisa, é necessário ressaltar o espírito de luta da equipe. E de união. Corremos pelo Luan, que é um amigo nosso, nosso companheiro e que está todo dia nessa luta de fazer história nesse clube. Aconteceu, ele não é maldoso. São coisas do futebol”, declarou.

Mais tarde, o próprio Luan usou as suas redes sociais para pedir desculpas publicamente pela atitude contra o goleador gremista:

“Reitero, aqui, minhas sinceras desculpas ao meu amigo Diego Souza pela cotovelada hoje, como já fiz pessoalmente. Às vezes, dentro de campo, acontecem coisas inexplicáveis e reconheço o meu erro. Também peço desculpas e agradeço aos meus companheiros, comissão técnica e torcida do Palmeiras”, postou o defensor no Instagram.

O jogo de volta da final da Copa do Brasil acontece no próximo domingo, 18h, no Allianz Parque, com o Palmeiras jogando pelo empate para ser campeão. Qualquer vitória gremista por um gol de diferença força os pênaltis, e por dois ou mais gols dá o título ao tricolor.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas