Lista de relacionados do Inter para a estreia na Copa do Brasil indica possíveis saídas do clube

Alguns jogadores podem estar de saída do Beira-Rio antes do fim da janela

Publicidade

A assessoria de imprensa do Inter divulgou durante esta noite a lista de relacionados do Inter para a estreia na Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, 20h, fora de casa, contra o ASA, de Alagoas. Alguns nomes experientes e bem conhecidos da torcida não viajaram, o que abre a possibilidade de mais saídas do clube até o dia 7 de março, que é quando encerra a primeira etapa da janela brasileira.

Constam neste grupo Gabriel, Luiz Adriano, De Pena e Campanharo, que ficaram em Porto Alegre por opção da comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol. Os três primeiros vinham ficando normalmente no banco de reservas em todas as partidas recentes do Gauchão.

Outros desfalques são Mercado: dores no joelho esquerdo. Enner Valencia: dores no pé direito. Hugo Mallo: desconforto muscular na coxa esquerda. Matheus Dias: segue com suas atividades de retreinamento. Hyoran: ficou em Porto Alegre para resolver questões pessoais.

O serviço de ASA x Inter:

PROVÁVEL INTER

Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario.

PROVÁVEL ASA

Bruno Pianissola; Roni Lobo, Benné e Rômulo; Paulinho, Alef, Wescley, Didira e Gabriel Feliciano; Kéliton e Flávio Souza.

HORÁRIO

A partir das 20h desta quarta-feira.

ONDE ASSISTIR

O Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Tiaggo Americano Labes (SC).

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul