fbpx

Lisca se torna adversário do Grêmio na Série B e chega motivado para buscar acesso: “Vamos juntos”

Treinador vinha disponível no mercado desde a saída do Vasco da Gama em 2021

Sem trabalhar no futebol desde a saída do Vasco da Gama em meio à Série B de 2021, o técnico Lisca – velho conhecido dos gaúchos – já tem um novo desafio na carreira. Ele fechou oficialmente com o Sport Recife nesta semana em substituição ao ex-treinador do clube pernambucano, Gilmar Dal Pozzo, demitido depois do empate sem gols com o Brusque, em casa, no sábado.

Lisca, em sua primeira declaração divulgada pelo próprio Sport, mostrou estar consciente do desafio principal do restante da temporada: recolocar o time no G-4 e garantir uma das vagas para a próxima Série A.

“É com muita honra e muito orgulho que passo a fazer parte deste grande clube, que tem uma imensa torcida. Conto com todos vocês e com o apoio maciço que bem conheço. Agora juntos vamos buscar o acesso”, disse o ex-treinador colorado ao site do Sport.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, o desejo em treinar o Sport pesou para o acerto. “Casou o desejo do clube, que sempre viu Lisca como prioridade e a vontade do próprio treinador, que por diversas vezes colocou o Sport como um objetivo profissional em sua carreira. Agora ele vai subir do lado certo do alambrado”, sublinhou o dirigente.

No atual momento da tabela, o Sport é o 5° colocado com 21 pontos, tendo apenas um a menos que o Grêmio, em 4°. Lisca já está regularizado no BID, mas ainda não fará a estreia nesta terça, fora, contra o Cruzeiro. Seu primeiro jogo no novo clube acontecerá domingo, 16h, fora, contra o Vasco.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas