Lisca não “ajuda” Inter, é demitido do Avaí após 7 jogos e deixa terceiro clube na atual temporada

Momento da carreira de Lisca não é nada bom e agora a demissão foi do Avaí

Publicidade

Após sair do Sport de olho em uma chance no Santos, onde não vingou, Lisca não conseguiu ter vida longa no seu terceiro clube na temporada. Durante esta segunda-feira, o Avaí oficializou a demissão do treinador, que conseguiu vencer o seu primeiro jogo diante do Atlético-MG e depois encarou uma série de seis derrotas seguidas, deixando o time mergulhado no 19° lugar com 28 pontos.

Lisca, no último final de semana, não conseguiu dar uma “ajudinha” ao Inter e viu o seu Avaí perder de 3×0 para o Palmeiras, em São Paulo. Assim, os paulistas abriram novamente 10 pontos de vantagem na liderança para o rival gaúcho, que é o 2° colocado.

“O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (24). A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória”, disse o Avaí.

Números de Lisca

Como mostra o levantamento abaixo, Lisca teve período curto de trabalho e de bem poucos jogos em seus recentes clubes. Ele havia ficado um longo tempo parado entre a saída do Vasco da Gama em 2021 e a contratação por parte do Sport Recife, no meio da atual disputa da Série B.

Veja mais notícias: