Lisca diz que poderia ser campeão mundial com o Inter e explica elogio inusitado a Renato

Atual técnico do América-MG concedeu entrevista ao BTS, do Desimpedidos, no YouTube

Em entrevista concedida ao quadro Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, no YouTube, o atual técnico do América-MG, Lisca, lamentou a tradicional característica dos clubes brasileiros de serem vendedores de jovens talentos a outros mercados, principalmente o da Europa.

Para exemplificar, citou uma série de jogadores que trabalhou na base do Inter no início dos anos 2000 e que, após um período no profissional, foram negociados:

“A grande questão é que somos vendedores. O nosso futebol vende jogador, é assim e não adianta. Os grandes da Europa podem ficar com os jogadores por cinco anos. Deixa eu ficar cinco anos com o Fábio Pinto, Rochemback, Diogo Rincón, Daniel Carvalho, Nilmar, Sobis, Pato, Luiz Adriano. Poderia ser campeão mundial sim, provavelmente”, comentou.

Lisca, vale lembrar, era o treinador do time B do Inter no ano de 2006, quando o clube venceu a Libertadores e o Mundial sob comando de Abel Braga.

Explicação ao inusitado elogio a Renato

Ao repórter “Cartolouco”, na época no SporTV, em 2018, Lisca revelou que, quando tinha 12 anos, chegou a presenciar Renato Gaúcho nu em um vestiário. E, gargalhando, fez elogios: “Nossa, o bicho era um monstro. Um trator”.

A entrevista repercutiu e chegou a deixar o próprio treinador gremista envergonhado durante uma coletiva de imprensa. Mas Lisca fez questão de se explicar:

“Não elogiei o pacote, não (risos). Elogiei a forma física, a paleta, as pernas. Bem capaz que eu iria manjar a r… do cara”.

Confira a entrevista de Lisca ao BTS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas