WhatsApp: +5551985261953

Ligado ao PDT, diretor médico do Grêmio fala de possível candidatura de Bolzan e explica caso Ferreira

Ciro Simoni concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes durante a manhã desta quarta-feira

Presidente estadual do PDT, o diretor médico do Grêmio, Ciro Simoni (foto), concedeu entrevista nesta quarta-feira à Rádio Bandeirantes garantindo que não mistura política com futebol e que reserva espaço a cada uma das atividades na sua rotina. Ele foi perguntado sobre a eventual candidatura do presidente Romildo Bolzan Jr, pelo mesmo partido, ao Governo do RS no final de 2022, em possibilidade que segue indefinida pelas palavras do próprio mandatário.

“Não misture uma coisa com a outra. Eu não vou misturar as duas questões. Hoje de manhã estou médico. Saí para dar entrevista a vocês. Questões outras fora o Grêmio eu me reservo para outra oportunidade. Essa é uma questão que quem deve resolver é o Romildo. Ele é a pessoa que tem que decidir. Está na mão dele e não na nossa”, disse Simoni, antes de ressaltar o histórico político de Romildo:

“Um homem como o Romildo, que foi meu vice-prefeito e depois prefeito por três mandatos, depois presidente do partido. Ele tem uma vida política e todos sabem disso. Nesse momento, os companheiros dele desejam que ele se candidate. Mas a decisão de sair do Grêmio é dele. É natural que quem estava acostumado com ele na política deseje o seu retorno”.

Ferreira

Simoni também comentou a polêmica envolvendo Ferreira, que não atua desde a segunda rodada da Série B por dores no adutor da coxa direita – essas dores motivaram o atleta a tratar-se de forma experimental com células-tronco, mas, recentemente, foi descoberta uma hérnia inguinal direita que obrigou o jogador a fazer cirurgia.

“O Grêmio respeitou a vontade do atleta e disse a ele que era responsabilidade dele. Mas esse tratamento experimental com células-tronco não é feito por nenhum clube do Brasil”, disse Ciro, sobre o tratamento particular de Ferreira.

O diretor médico gremista garante que Ferreira nunca fez reclamações de dor especificamente no local da hérnia e que esta cirurgia realizada não necessariamente retirará as dores na inserção do adutor da coxa.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida: