Um velho conhecido da torcida do Grêmio está de volta ao futebol do Rio Grande do Sul e já começa a se preparar para jogar o Gauchão de 2025. Estamos falando do atacante Leandro, que ficou marcado, no começo da carreira, pelo episódio da apresentação de uma CNH falsa, que lhe gerou problemas com a polícia na época que ainda defendia o tricolor.
Depois de passar pelo Paysandu no começo de 2024, Leandro foi anunciado oficialmente pelo Monsoon, que disputará pela primeira vez em sua história a Série A do Gauchão no ano que vem. Recentemente, este mesmo clube fechou com o ex-zagueiro colorado Sidnei.
“Estou muito feliz por vestir a camisa do Monsoon. É um clube novo, mas que já mostrou a força. Chegou na elite em menos de três anos e possui um projeto muito ambicioso. Estou muito motivado não só por estar aqui, mas também por voltar a disputar o Gauchão. Estou me preparando para me apresentar nas melhores condições”, declarou Leandro, em fala publicada pelo site Globoesporte.
Além do Grêmio, Leandro jogou em outros clubes brasileiros como Santos, Palmeiras e Coritiba. Fora do Brasil, esteve por sete temporadas no futebol do Japão. No tricolor gaúcho, chegou a ser titular durante um período da temporada de 2011. Hoje, ele tem 31 anos.
Gauchão de 2025 promete para Grêmio e Inter
Tudo indica que o Gauchão de 2025 será quente para Grêmio e Inter, já que o primeiro buscará o seu octa consecutivo de forma inédita, enquanto o segundo tenta voltar a vencer o estadual, algo que não acontece desde 2016. O Monsoon, novo clube de Sidnei e Leandro, costuma atuar no campo do SESC, em Porto Alegre.
Exclusiva para o Zona Mista:
Veja mais:
- Como fica o futuro de Caíque depois da polêmica no Gre-Nal
- Romildo Bolzan diz que não manteria Renato para o ano que vem
- Como está o “movimento” para excluir Roger da calçada da fama do Grêmio