Participante gaúcho do BBB canta “camisa vermelha” e lembra do Inter no programa; assista

Matteus, que é de Alegrete-RS, é torcedor do Inter e demonstrou isso na casa

Publicidade

Representante do Rio Grande do Sul no Big Brother Brasil, da TV Globo, de 2024, o gaúcho Matteus, da cidade de Alegrete, lembrou o seu time do coração em papo com os colegas na academia da casa. Enquanto arrumava os pesos para fazer um determinado exercício, ele, que é torcedor do Inter, cantarolou a música “camisa vermelha”, que é uma das mais tradicionais da torcida no Beira-Rio.

Matteus cantou a música do Inter durante papo com outros brothers, como Luigi, Davi, Rodriguinho e MC Bin Laden, que também cantou alguns trechos:

Veja também:
1 De 6.017

Inter ainda sem público completo no Beira-Rio

Enquanto isso, o Inter segue enfrentando punição pela briga de 2023 na semifinal diante do Caxias. No domingo, venceu o Avenida em casa por 1×0 sem a presença de torcedores na estreia do Gauchão. Agora, no próximo sábado, às 16h30, contra o Ypiranga, poderá receber apenas mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiência.

O primeiro jogo do Inter no Beira-Rio com “torcida completa” no ano deverá acontecer no dia 4, um domingo, contra o Caxias, em horário a ser confirmado pela FGF. Nesta quarta, o time visita o São Luiz, às 19h, pela segunda rodada do estadual.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas