Jogando no sacrifício pelo Grêmio por conta das dores no joelho, o centroavante Luis Suárez teve um momento de irritação na derrota de 2×0 para o Botafogo, na Arena. O atrito surgiu especialmente com o volante Marlon Freitas e o dublador Gustavo Machado, em suas redes sociais, fez a leitura labial de ambos os atletas, que tiveram que ser separados.
“Você tá louco? Você não tá vendo que eu tô falando com ele? Está maluco, está me empurrando por quê?”, disparou Suárez, que foi assim respondido por Marlon Freitas logo em seguida: “Tira a mão de mim, não encosta em mim”, disse o botafoguense.
- Grêmio se manifesta oficialmente sobre lance polêmico em derrota na Arena: “Imagem não deixa dúvida”
- Hoje comentarista, ex-árbitro Paulo César de Oliveira diz que não daria pênalti de Marçal em Bitello
- Cuesta nega sabor especial em vitória sobre o Grêmio e vibra com Botafogo: “Grande campeonato”
E tome TRETA do Luisito! pic.twitter.com/thueBOma7P
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) July 10, 2023
Mesmo aparentando muitas dores desde o aquecimento, Suárez foi para o jogo e criou perigo em diversas ocasiões para a defesa do Botafogo. Na melhor de suas chances, tentou por cobertura e acabou acertando a trave no começo do segundo tempo.
Suárez joga na quarta?
Segundo o técnico Renato Portaluppi, ainda é uma “incógnita” a presença ou não de Luis Suárez diante do Bahia, quarta-feira, 19h, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena.
“Não adianta ficar falando do Suárez. Ele joga e pode estar sem dores, terça pode estar sem dor, quarta pode estar com dor. É uma incógnita. Não posso vir aqui e falar que ele joga quarta, porque pode ser que ele não jogue por conta das dores. Eu converso com ele e vou me acertando com ele no dia a dia. Nem eu tenho a resposta”, lamentou Renato.
Sem Suárez, a opção seria Vina ou o jovem André Henrique. Quem vencer na quarta avança de fase, enquanto um empate com ou sem gols levará a decisão para os pênaltis.
Confira mais notícias:
- O que disse o jogador do Botafogo envolvido no lance polêmico com Bitello na grande área
- Após vitória sobre o Grêmio, técnico do Botafogo já fala em “cheirinho” de título do Brasileirão
- Renato avisa que Grêmio fará reclamação formal, cita jogo do Santos e pede explicações da CBF