Moral em alta: o comentário feito por Leandro Damião sobre o momento vivido por Alemão no Inter

Centroavante Leandro Damião tem gostado bastante das atuações de Alemão pelo colorado

Publicidade

Desde 2019 atuando com a cores do Kawasaki Frontale, do Japão, o centroavante Leandro Damião segue acompanhando o Inter e vê o ex-clube muito bem presentado na sua posição com Alexandre Alemão. Em entrevista concedida nesta semana ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, Damião falou muito bem do atual titular colorado e falou algumas das características que admira:

“Gosto muito do Alemão. Pelo esforço, jogador dedicado. Todos atacantes tem que ter essa característica. Facilita pro time. Marcar saída de bola, cansar zagueiro. Ele tem um bom chute com as duas pernas. Ele vai ajudar muito o Inter ainda”, disse Damião.

O ex-jogador colorado, via Twitter, havia dado força a Alemão após uma tentativa de gol de bicicleta em vitória contra o Atlético-GO, fora, quando Pedro Henrique marcou duas vezes para o Inter. Na época, Alemão se mostrou muito feliz pela mensagem:

“Acho muito legal essa comparação. Ele é um ídolo nosso, colorado. Isso me deixa muito feliz. Comentou no Twitter, me deu força, disse para seguir tentando que na próxima ia entrar”, disse o jogador do Inter.

Leandro Damião pensa em voltar ao Inter

Tendo mais um ano de contrato no Japão, Damião confirma que está bem adaptado ao país asiático e que vive um momento feliz no alto dos seus 33 anos de idade. Mas um eventual retorno ao Inter é visto com ótimos olhos:

“Olhando o Inter organizado, dá até uma vontade de voltar. É onde eu vivi meu melhor momento. Conheço o Beira-Rio de ponta a ponta. Tenho muitos amigos. Quem sabe um dia, né?. Tenho mais um ano aqui no Japão e estou feliz”, disse o centroavante, para em seguida concluir:

“(Uma proposta do Inter) Mexeria comigo. Não posso mentir, o carinho é enorme. Mas tenho contrato. Precisaríamos conversar. Estou feliz no Japão com a família. A segurança aqui é um ponto positivo. Se perder um jogo, posso sair para jantar”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: