“Seu olho já é caído”: ex-centroavante brinca e diz que lateral do Grêmio é “insuportável”

Wellington Paulista tirou onda com Reinaldo em entrevista ao Charla Podcast

O ex-centroavante de diversos clubes brasileiros, Wellington Paulista, relembrou nesta semana em entrevista ao Charla Podcast uma divertida história envolvendo o atual lateral-esquerdo do Grêmio, Reinaldo. Tudo aconteceu durante uma disputa entre São Paulo x Fortaleza, com o microfone da beira de campo captando o “recado” do atacante ao oponente.

Ambos eram e seguem amigos, até porque jogaram juntos na Ponte Preta e na Chapecoense. Mas, na ocasião, Wellington Paulista não gostou de uma suposta simulação de Reinaldo e tirou onda até da sua aparência, viralizando imediatamente nas redes sociais na época.

“Os caras lembram disso toda vez, eu recebo esse vídeo direto. É mentira dele, não foi pancada nenhuma. Ele subiu de cabeça com o Pikachu e disse que tomou uma cotovelada. Caiu e começou a gritar, naquele escândalo que ele gosta de fazer. Eu falei: ‘Para Reinaldo, foi nada, levanta, olha o tamanho do cara’. Mas falei de boa, a gente é parceiro. Eu e Reinaldo somos parceiros. Jogamos dois anos juntos. Na Ponte Preta e na Chapecoense”, contou Wellington, ao Charla Podcast.

“Ele é insuportável. Quem joga com ele sabe o que eu estou falando. Ele passa o dia inteiro gritando no vestiário. Sério (risos). O tempo todo gritando e deixava os caras loucos. Mas é um cara sensacional. Aí naquele lance eu falei que não foi nada. Ele virou para o juiz e apontou para o olho: ‘Olha o que ele fez’. Só que era no olho que já era caído mesmo. Não é mentira. E eu falei sério. Não foi para zoar ele, nem sabia que o microfone estava perto. Eu falei: ‘Para de graça, esse olho já é caído, mano’. E o juiz deu risada”, acrescentou o ex-jogador do Fortaleza e de tantos outros times.

Reinaldo desfalca o Grêmio

Personagem da história contada por Wellington Paulista, Reinaldo vai desfalcar o Grêmio na partida deste sábado, 16h, no Beira-Rio, diante do maior rival Inter. Ele está suspenso pelo terceiro amarelo sofrido na derrota para o Atlético-MG e deverá ser substituído por Mayk ou Fabio para o clássico válido pelo Brasileirão.

Veja mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas