Kannemann com Kannemann: zagueiro do Grêmio conhece pequeno torcedor que tem o seu nome

Zagueiro argentino se prepara visando a final do Gauchão diante do Juventude

Publicidade

A atividade da última quinta-feira no CT Luiz Carvalho foi especial para o zagueiro Kannemann, que conheceu um jovem torcedor de apenas 3 anos que, pela idolatria carregada pelos pais, recebeu o mesmo primeiro nome do argentino: Kannemann Thainã Carvalho Baldes Xavier. Ele e familiares se encontraram com o defensor, tiraram fotos e conversaram.

“Nosso fanatismo começou anos atrás. A raça do Kannemann é o que nos impressiona muito. Eu, jogando futebol na várzea, sempre me inspirei nele. É uma inspiração pra nós. Aí quando nasceu nosso segundo filho, pensamos ‘vamos botar de Kannemann’. É ele o cara”, declarou o pai do garoto, Matheus, sobre a escolha, em entrevista à Grêmio TV.

“Nosso ídolo inspira e dá nome às novas gerações! A família de Kannemann Thainã veio de Santana do Livramento apresentar o pequeno fã ao zagueiro. Um encontro inesquecível que ficará na memória do pequeno Tricolor”, postou o clube no Twitter.

Longa história de Kannemann no Grêmio

Hoje com 33 anos, Kannemann está no Grêmio desde o meio da temporada de 2016, ano em que, de cara, ajudou no título da Copa do Brasil. Nos anos seguintes, venceu a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e a série de Gauchões – já foram seis seguidos. O sétimo pode vir em breve, com as finais diante do Juventude iniciando neste sábado, 16h30, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas