Kannemann se manifesta sobre possível lesão e diz o que o Grêmio precisa: “Torcida e Arena”

Zagueiro precisou sair no primeiro tempo da vitória de 2x0 sobre o Vitória

O zagueiro Walter Kannemann precisou sair mais cedo da vitória do Grêmio de 2×0 sobre o Vitória, neste domingo, pelo Brasileirão, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ainda com o placar zerado, ele dividiu com o goleiro na linha de fundo e, inicialmente, a arbitragem marcou pênalti, mas mandou voltar e mudou a decisão por suposta saída de bola.

Veja também:
1 De 2.900

Quem levou a pior no lance foi o próprio Kannemann, que aparentou muitas dores no tornozelo esquerdo e saiu para a entrada de Geromel. O argentino foi visto mancando e com gelo no local para iniciar o tratamennto, mas passa a ser dúvida pelo menos para o jogo de quinta, 20h, fora, contra o Corinthians.

“O importante é que o Grêmio ganhou. Seguimos fortes. Humildade, pé no chão. Obrigado aos torcedores pelo apoio que nos deram. Precisamos muito deles. Como falamos na coletiva de dias atrás, precisamos da torcida e da Arena. Bem, bem (sobre a lesão no tornozelo)”, disse Kannemann, na saída de campo.

Sobre a Arena, como mostramos nesta reportagem aqui, já há uma data projetada para o retorno. Segundo a gestora do estádio, o duelo que marcará a volta será no dia 1° de setembro entre Grêmio x Atlético-MG. Porém, há possibilidade de um retorno antecipado a partir do dia 17 de agosto.

Além de Kannemann, outros jogadores do Grêmio falaram:

Soteldo:Fiquei triste quando eu estive fora e as coisas não vinham bem. Ainda não estamos na nossa casa e isso é difícil. Agora estamos começando de novo e o mais importante é vencer. Queremos nos recuperar, pois nos outros campeonatos estamos bem

Reinaldo:Vou seguir me dedicando ao máximo e ajudar os meus companheiros, que é o que eu tenho que fazer sempre. Era um jogo de 9, 12 pontos, não só de 6. Iríamos encostar em quem estava fora do Z4. Hoje conseguimos o resultado, sem tomar gol e fazendo dois

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas