Kannemann recebe “declaração” de ex-jogador do Grêmio após atuação: “Te amo, gringo”

Zagueiro argentino teve um grande desempenho na vitória sobre o Huachipato

Publicidade

O desempenho do zagueiro Kannemann na partida contra o Huachipato no Chile, marcado pela raça, bravura e entrega ao time, encantou os torcedores do Grêmio. Mas não apenas eles. Até mesmo ex-jogadores gremistas, que atuaram e conviveram no dia a dia com o argentino nos últimos anos, fizeram questão de deixar elogios através das redes sociais.

No Instagram, o lateral-direito campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio, Edilson, foi bem direto ao ponto: “Te amo, gringo”. Outro ex-colega de Kannemann no tricolor, David Braz, foi na mesma linha: “Lenda! Êxito, hermano”.

Veja também:
1 De 5.992

Kannemann recebe "declaração" de ex-jogador do Grêmio após atuação: "Te amo, gringo"

Kannemann também encantou comentarista

Durante a transmissão da Rádio Gaúcha deste confronto contra os chilenos, o comentarista identificado com o Grêmio da emissora, Cesar Cidade Dias, também rasgou elogios ao que viu do argentino dentro das quatro linhas:

“A força do coração desse jogador. Kannemann foi um leão. Um cara que empolga o seu torcedor. O segundo tempo nem tinha jogo, o adversário pressionou. O argentino botou o coração na ponta da chuteira e disse: aqui não, aqui é Grêmio. O Grêmio se classificou porque tem coração e esse coração se chama Kannemann”, declarou CCD.

Para ficar em 1° da chave da Libertadores, o Grêmio necessita ganhar do Estudiantes no sábado às 19h no Couto Pereira ou empatar por dois gols ou mais – assim, superaria a campanha do The Strongest e pegaria o Peñarol nas oitavas de final, decidindo no Brasil. Se permanecer em 2°, o tricolor encarará o atual campeão Fluminense, com o jogo de volta fora.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas