
Para engajar e motivar a sua torcida visando o retorno do Brasileirão, o Grêmio divulgou durante esta segunda-feira um “chamado” do zagueiro Walter Kannemann. Em recado feito em vídeo, o argentino lembrou da importância da partida de quarta-feira, a partir das 19h, diante do Athletico, na Arena.
“Oi, torcida gremista! Quarta-feira temos um jogo muito importante pelo Brasileirão. Contamos com o apoio de vocês, um abraço!”, destacou o gringo.
https://twitter.com/Gremio/status/1714025776729751705
Kannemann, nesta partida, deverá ser um dos três zagueiros escalados pelo técnico Renato Portaluppi. Por conta dos desfalques entre os volantes do elenco, o treinador tem a opção de voltar com o esquema antigo, que foi utilizado na maior parte do primeiro turno do Brasileirão.
- A imagem que ilustra o “novo” momento gremista depois de toda a polêmica do Gre-Nal
- Grêmio valoriza esforço e estabelece plano envolvendo Luan na retomada do Brasileirão
Grêmio também tem mistério no ataque
De volta após o período em viagem a Barcelona, onde agilizou trâmites para a cidadania espanhola, Suárez é presença mais do que certa no jogo da quarta-feira. O seu parceiro de ataque, porém, ainda é incerto, já que João Pedro Galvão continua de fora por problema de ordem muscular.
Desta forma, Ferreira, Everton Galdino e Lucas Besozzi brigam por uma vaga entre os titulares. No momento, o Grêmio é o 3° colocado da tabela do Brasileirão com 44 pontos.