Kannemann grava recado para a torcida do Grêmio e fala de quarta-feira: “Jogo muito importante”

Zagueiro será titular na partida de quarta-feira diante do Athletico na Arena

Para engajar e motivar a sua torcida visando o retorno do Brasileirão, o Grêmio divulgou durante esta segunda-feira um “chamado” do zagueiro Walter Kannemann. Em recado feito em vídeo, o argentino lembrou da importância da partida de quarta-feira, a partir das 19h, diante do Athletico, na Arena.

“Oi, torcida gremista! Quarta-feira temos um jogo muito importante pelo Brasileirão. Contamos com o apoio de vocês, um abraço!”, destacou o gringo.

Veja também:
1 De 6.111

https://twitter.com/Gremio/status/1714025776729751705

 

Kannemann, nesta partida, deverá ser um dos três zagueiros escalados pelo técnico Renato Portaluppi. Por conta dos desfalques entre os volantes do elenco, o treinador tem a opção de voltar com o esquema antigo, que foi utilizado na maior parte do primeiro turno do Brasileirão.

Grêmio também tem mistério no ataque

De volta após o período em viagem a Barcelona, onde agilizou trâmites para a cidadania espanhola, Suárez é presença mais do que certa no jogo da quarta-feira. O seu parceiro de ataque, porém, ainda é incerto, já que João Pedro Galvão continua de fora por problema de ordem muscular.

Desta forma, Ferreira, Everton Galdino e Lucas Besozzi brigam por uma vaga entre os titulares. No momento, o Grêmio é o 3° colocado da tabela do Brasileirão com 44 pontos.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas