
Titular do Grêmio no empate fora de casa em 4×4 diante do Corinthians, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão, o zagueiro Walter Kannemann levou o terceiro amarelo e não vai jogar na quinta, 21h30, diante do Palmeiras, na Arena. Após o jogo na Neo Química Arena, o argentino esbravejou contra o árbitro Wilton Pereira Sampaio e a sua não marcação de pênalti por toque no braço de Yuri Alberto – acompanhe a fala de alguns jogadores gremistas:
Kannemann: “Estou de cabeça quente, o jogo acabou agora. Eu sou zagueiro e muitas vezes sofro com isso. Não quero falar, é complicado. Foi um jogo maluco, voltamos no 2° tempo com a cabeça limpa, fizemos os gols. Depois teve o pênalti absurdo. Mas faz parte”
- Reinaldo diz que arbitragem favorece Corinthians em lances duvidosos: “Não é a primeira vez”
- Renato revela resposta do árbitro sobre pênalti não dado e vê decisão inaceitável: “Jogaço manchado”
Reinaldo: “Absurdo, nem podemos falar muito. O nosso presidente e o nosso diretor vão com certeza tomar as medidas. O árbitro disse que o braço do Yuri Alberto estava para baixo, junto ao corpo. Eu já vim aqui contra o Corinthians muitas vezes. Sempre que o juiz tem dúvida, ele favorece eles. Não é a primeira vez que acontece”
Everton Galdino: “Eu não consegui ver, mas vi que o pessoal reclamou dizendo que tocou na mão. Em uma hora, numa falta, eu estava na barreira e o juiz disse que se eu fizesse movimento com a mão seria pênalti. Não sei por que não usou o mesmo critério. Faz parte, é uma decisão dele. A gente queria vencer que seria importante”
grêmio sendo assaltado na neo química arena https://t.co/rkyj4u8I0S
— out of context brasileirão (@oocbrsao) September 19, 2023
Leia mais do Grêmio:
- Atacante do Grêmio expõe incoerência do árbitro ao não assinalar pênalti de Yuri Alberto
- Comentarista de arbitragem estranha pênalti não dado para o Grêmio: “Poucas vezes vi algo assim”