Após goleada do Grêmio, Kannemann se solidariza e conversa com zagueiro que saiu de ambulância

Zagueiro gremista deu apoio para Anderson Alagoano depois da partida na Arena

Publicidade

Uma triste cena marcou o primeiro tempo de Grêmio 6×2 Santa Cruz, na Arena, neste sábado, pelo Gauchão. Ao interceptar uma bola em sua defesa, o zagueiro do time do interior, Anderson Alagoano, prendeu o pé direito no gramado e caiu sentindo fortíssimas dores. Chorando, precisou sair de ambulância do gramado e posteriormente foi visto indo de cadeira de rodas ao vestiário.

Depois do confronto, Alagoano conseguiu caminhar, mas mancou muito pelas dores no tornozelo inchado rumo ao ônibus do seu time. Neste momento, ele recebeu apoio do zagueiro do Grêmio, Kannemann, que conversou com ele, perguntou da lesão, prestou solidariedade e apertou a sua mão mais de uma vez.

Em campo, o Grêmio de Kannemann abriu 2×0 logo cedo com gols de Gustavo Nunes e Cristaldo, mas, ainda no primeiro tempo, o Santa Cruz mostrou reação e garantiu o 2×2 para ir ao intervalo com esperanças. Na etapa complementar, porém, o tricolor desandou a fazer gols e marcou com Pavón, João Pedro, João Pedro Galvão e André, fechando o 6×2.

Pavón brilha com gol e duas assistências pelo Grêmio e dá entrevista:

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas