Vídeo mostra Kannemann comemorando muito o primeiro gol do Grêmio contra o Athletico

Zagueiro ficou de fora da partida por conta da pancada que levou na cabeça contra o Vasco

Publicidade

Por ter sofrido uma forte batida na região da cabeça na derrota para o Vasco, na estreia do Brasileirão fora de casa no último domingo, o zagueiro Walter Kannemann acabou ficando de fora de Grêmio 2×0 Athletico nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Mas ele fez questão de estar com o grupo acompanhando a partida e foi visto em um dos camarotes ao lado de Pepê e Diego Costa, que também não jogaram.

Um vídeo que já viralizou nas redes sociais mostra Kannemann comemorando intensamente o gol de Franco Cristaldo, que abriu a vitória gremista sobre o time paranaense. A zaga, sem o argentino, foi formada por Geromel e Gustavo Martins.

A vitória dá um certo alívio para o elenco gremista, que vinha pressionado pelas duas derrotas consecutivas sofridas. Antes do Vasco, o clube havia perdido em casa de 2×0 para o Huachipato, se complicando na fase de grupos da Libertadores.

Kannemann volta?

Fica a dúvida sobre o aproveitamento de Kannemann na partida deste sábado, na Arena, às 18h30, diante do Cuiabá, pela terceira rodada do Brasileirão. Confira nesta reportagem aqui a pesada agenda de jogos que o Grêmio terá nas próximas semanas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul