Renato se incomoda e faz gestos para a torcida do Grêmio após vaias para JP Galvão; assista

Treinador gremista não gostou de ouvir vaias para o centroavante do time

Publicidade

Com o Grêmio vencendo parcialmente por 1×0 com gol de Franco Cristaldo, o técnico Renato Portaluppi não gostou de ouvir vaias para o centroavante João Pedro Galvão no meio do primeiro tempo contra o Athletico, na Arena, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira. JP, desta vez, está substituindo o titular Diego Costa, que sentiu problema muscular na derrota de domingo para o Vasco.

Incomodado com a torcida, Renato chegou a se virar em direção à arquibancada da Arena e abrir os braços em reclamação aos torcedores:

Contratado no meio do ano passado, JP Galvão ainda não conseguiu convencer a torcida com a camisa do Grêmio e é constantemente criticado por suas atuações. Ele tem contrato de empréstimo vencendo no meio do ano, mas, mesmo assim, já declarou ter o desejo de continuar no clube por mais tempo.

Renato escalou assim

Para pegar o Athletico, o técnico Renato Portaluppi escalou o Grêmio da seguinte maneira: Marchesín; Fabio, Geromel, Gustavo Martins, Cuiabano; Villasanti, Dodi, Cristaldo; Pavón, JP Galvão e Soteldo. RESERVAS – Caíque, G. Grando, João Pedro, Natã, Rodrigo Ely, J. Guilherme, Ronald, Du Queiroz, Nathan, G. Nunes, N. Fernandes e Galdino.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul