Kannemann aprova Couto Pereira e se encanta com a torcida do Grêmio: “Sempre acompanha”

Zagueiro gostou muito do apoio dos gremistas na partida desta terça-feira

No retorno oficial ao futebol, o Grêmio, do zagueiro Walter Kannemann, fez bonito no Estádio Couto Pereira e aplicou 4×0 no The Strongest, mantendo vivo o sonho de classificação às oitavas de final da Libertadores. Após a partida, o argentino elogiou o gramado do estádio do Coritiba, agradeceu aos paranaenses e rasgou elogios à torcida gremista:

“A verdade é que o campo estava muito bom. Não é a Arena, normal, mas ficamos muito agradecidos pelo Coritiba ter nos dado o CT e o estádio para podermos treinar e jogar. A torcida foi muito boa, encheu o estádio e se sentiu o apoio deles. Eu sei que a torcida do Grêmio sempre acompanha, então não me parece algo muito maluco termos tido 23 mil pessoas hoje”, declarou Kannemann, que teve a parceria de Rodrigo Ely na zaga neste duelo.

Kannemann segue como alternativa na defesa do Grêmio para a forte sequência de jogos que vem pela frente. No sábado, às 16h, o time joga novamente no Couto Pereira diante do Bragantino pelo Brasileirão. Depois, tem confronto de vida ou morte, na terça, 21h, contra o Huachipato, no Chile, pela Libertadores – quem vencer este duelo se garante na próxima fase.

Renato concorda com Kannemann

Quem também aprovou bastante o clima criado no Couto Pereira foi o técnico Renato Portaluppi, que saiu satisfeito com o rendimento do time e com o resultado:

“A festa foi maravilhosa. Só tenho que agradecer. Os torcedores do Grêmio e os do Paraná fizeram a gente se sentir em casa. Parecia que estávamos na Arena pela forma como fomos recebidos. Dentro de campo, sabíamos que a vitória era necessária para seguirmos vivos na Libertadores. Foi uma boa atuação. Mesmo de longe, estamos com saudades do nosso estado. O mínimo que poderíamos fazer era vencer para tentar minimizar a dor deles”, comentou o treinador.

MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas