Juventude solta a corneta no Grêmio depois de vitória no Brasileirão: “Estava fácil”

Time de Caxias do Sul aplicou 3x0 no tricolor gaúcho no Alfredo Jaconi

Com facilidade e superioridade do início ao fim, o Juventude, do técnico Roger Machado, bateu o Grêmio por 3×0 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na tarde deste domingo, pelo Brasileirão. Para celebrar o resultado e brincar com as torcidas, o perfil oficial do time caxiense ainda soltou uma “letra” em cima o tricolor, que segue na zona do rebaixamento do Brasileirão.

A provocação foi em cima dos “palpites” que a página do Globoesporte.com costuma reunir a cada rodada com os seus jornalistas e comentaristas. Em maioria, os profissionais apostaram em vitória do Juventude. “Tchê, é não que acertaram dessa vez? Bom, tava fácil também né?”, disse o perfil do clube de Caxias.

Veja também:
1 De 6.124

Momentaneamente, o Juventude pula para o 11° lugar do Brasileirão com 19 pontos e agora se prepara para os dois jogos contra o Inter pela terceira fase da Copa do Brasil. Já o Grêmio, com os mesmos 11 pontos de antes, segue na zona do rebaixamento no 18° lugar, podendo ainda perder uma posição na rodada.

O que o Grêmio tem pela frente

Ainda sem conseguir sair da crise técnica vista no campeonato, o Grêmio volta a jogar já nesta quarta-feira, às 18h30, diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O time mineiro, neste domingo, venceu facilmente o Corinthians em casa por 3×0.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas