fbpx

Júnior Urso se torna “segunda opção”, e volante brasileiro que atua na Itália entra na pauta do Grêmio

Direção gremista segue trabalhando nos bastidores para anunciar novos reforços ao elenco

Buscando um volante que atenda aos requisitos pretendidos pelo técnico Felipão, o Grêmio, que não conseguiu fechar com Paulinho, mantém Júnior Urso (foto), de 32 anos, do Orlando City, no radar. Mas tem como prioridade Hernani, 27, que pertence ao Parma, da Itália, segundo informações do jornalista Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes.

O tricolor busca a melhor forma de negociar com o Parma para ter o ex-volante do Athletico, que também atuou no Zenit e no Saint-Étinne na França. Atualmente, Hernani tem contrato vigente na Itália até junho de 2023. Caso as tratativas não evoluam com este jogador, Urso voltará à pauta.

No caso específico de Urso, ele ficou mais conhecido no futebol brasileiro por suas passagens por Coritiba, Atlético-MG e Corinthians. Segundo o Globoesporte, a pedida do Orlando City próxima de US$ 1 milhão (R$ 5 milhões).

A presença do presidente Romildo Bolzan Jr na delegação em Salvador para o duelo contra o Vitória, nesta terça, também amplia os rumores de possíveis anúncios pós-jogo. O clube não confirmou se o mandatário dará ou não coletiva.

Oficialmente, o Grêmio já trouxe para a temporada Thiago Santos, Rafinha e Douglas Costa. Nomes como Luiz Adriano e Carlos Vinícius também foram recentemente especulados.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas