Mais uma vez titular do Grêmio por conta da ausência de Diego Costa, JP Galvão passou em branco na vitória de 1×0 deste sábado, em casa, pelo Brasileirão, sobre o Cuiabá, com gol de Cristaldo. Porém, protagonizou um dos lances mais plásticos da partida ao tentar de bicicleta e obrigar o goleiro a fazer boa defesa. O lance repercutiu nas entrevistas pós-jogo.
IMAGINA SE O JP GALVÃO GUARDA ESSE GOLAÇO 👀 pic.twitter.com/c8jD6Wklpr
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) April 20, 2024
Já há algum tempo, o técnico gremista Renato Portaluppi promete aos jogadores dar um carro para quem fizer de bicicleta. Ele, por exemplo, fez isso em 2019 com Luciano, hoje jogador do São Paulo. Mas, desta vez, Renato alegou estar “duro” e disse que teria de analisar melhor o lance:
- Cuiabano publica vídeo de despedida ao Grêmio e deixa recado ao torcedor: “Não é um adeus”
- Renato revela relação antiga com Edenilson e explica pensamento sobre a contratação
“Ia ganhar um Kombi. Eu analisaria se tinha sido bicicleta ou não. Sem promessa, eles ganham bem, eles que comprem. Duro sou eu. Eu estou aqui há três anos e o meu carro é alugado do segurança do Grêmio. Que fase que eu tô. Essa camisa aqui é bonita, mas é da lojinha do Grêmio. Só permuta, mas a vida é assim mesmo”, brincou.
JP Galvão pode voltar a ser reserva
Para o próximo jogo, o Grêmio vem preparando a volta de Diego Costa ao time depois do período de recuperação das dores na coxa desde a derrota para o Vasco. Assim, JP Galvão poderá ser reserva na terça, 19h, diante do Estudiantes, na Argentina, pela Libertadores.