JP Galvão quase marca golaço de bicicleta e é alvo de brincadeira de Renato: “Duro sou eu”

Atacante vem sendo titular gremista na vaga do lesionado Diego Costa

Publicidade

Mais uma vez titular do Grêmio por conta da ausência de Diego Costa, JP Galvão passou em branco na vitória de 1×0 deste sábado, em casa, pelo Brasileirão, sobre o Cuiabá, com gol de Cristaldo. Porém, protagonizou um dos lances mais plásticos da partida ao tentar de bicicleta e obrigar o goleiro a fazer boa defesa. O lance repercutiu nas entrevistas pós-jogo.

Veja também:
1 De 5.921

Já há algum tempo, o técnico gremista Renato Portaluppi promete aos jogadores dar um carro para quem fizer de bicicleta. Ele, por exemplo, fez isso em 2019 com Luciano, hoje jogador do São Paulo. Mas, desta vez, Renato alegou estar “duro” e disse que teria de analisar melhor o lance:

“Ia ganhar um Kombi. Eu analisaria se tinha sido bicicleta ou não. Sem promessa, eles ganham bem, eles que comprem. Duro sou eu. Eu estou aqui há três anos e o meu carro é alugado do segurança do Grêmio. Que fase que eu tô. Essa camisa aqui é bonita, mas é da lojinha do Grêmio. Só permuta, mas a vida é assim mesmo”, brincou.

JP Galvão pode voltar a ser reserva

Para o próximo jogo, o Grêmio vem preparando a volta de Diego Costa ao time depois do período de recuperação das dores na coxa desde a derrota para o Vasco. Assim, JP Galvão poderá ser reserva na terça, 19h, diante do Estudiantes, na Argentina, pela Libertadores.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas