fbpx

Jovem promessa do Grêmio faz fila e marca bonito gol em vitória pelo Brasileirão de Aspirantes; confira o lance

Cuiabano, de apenas 19 anos, fez bonito na vitória diante do Vitória no Barradão

Enquanto o time principal luta para seguir ganhando pontos no G-4 da Série B, a equipe de transição do Grêmio vai fazendo bonito no Brasileirão de Aspirantes. Tanto é que, nesta quinta-feira, venceu o Vitória fora de casa por 2×0 no Barradão e encaminhou a classificação à segunda fase do torneio. O destaque foi o belo gol marcado pelo lateral-esquerdo Cuiabano, de apenas 19 anos.

Já na etapa final, após entrar na vaga de Thiago Rosa, o jovem jogador – de contrato recentemente renovado até 2024 – fez fila na área e finalizou com muita categoria tirando do clube. No Twitter, o Grêmio divulgou com orgulho o lance:

https://twitter.com/Gremio/status/1555291247287439362

Treinado por Cesar Lopes, o time titular do Grêmio atuou em Salvador com Adriel; Thomas Luciano (Lucas Kawan), Gustavo Martins, Rafael Costa e Thiago Rosa (Cuiabano); Gazão e Ronald; Emerson (Vini Paulista), Gabriel Silva (Velasco) e Léo Fenga (Wesley); Kevin.

Nomes como Thiago Rosa, Emerson e Gabriel Silva já estão sendo testado nos profissionais e têm presenças em jogos da Série B compondo o grupo. De acordo com informações dadas pelo site oficial do clube, o Grupo de Transição volta a jogar na próxima quinta-feira, no CFT Hélio Dourado em Eldorado do Sul, contra o Brasil, às 15h. Até mesmo o empate contra o time de Pelotas confirma a classificação para as quartas de final.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas