Parece até mentira, mas, enquanto a imprensa do mundo todo persegue alguma informação sobre o futuro de Cavani, quem chegou mais perto até agora foi o jovem William Ottes, de 15 anos, administrador da página Cavalos Crioulos, no Instagram.
Em entrevista ao Bola Nas Costas, da Atlântida, nesta terça, ele revelou ter trocado mensagens via direct do Instagram com o uruguaio, que segue “bancado” no Grêmio pelo repórter Sebástian Srur, da Rádio Continental:
“Ele já seguia a minha página antes de todo esse assunto, pelo gosto que ele tem por cavalos. Foi um seguidor que me avisou, fui olhar e ele estava me seguindo. Mandei uma mensagem com uma foto de um cavalo da Expointer e ele me respondeu. Na última vez que nos falamos (segunda, perto das 19h), perguntei sobre a vinda dele para o Brasil e ele me respondeu com uma figurinha dele como se tivesse em cima do muro”, explicou.
Para Ottes, que é colorado, o jogador de 33 anos poderia simplesmente dizer “não” se fosse o caso:
“Ele não quis nem falar que sim, nem falar que não. Não quis sair de cima do muro. Eu acho que se ele não viesse, ele poderia me responder que não ia vir. Mas por que ele foi me mandar aquela figurinha de suspense? Até porque, quando eu perguntei se ele estava no Uruguai, ele só visualizou e não me respondeu”, finalizou.
Veja o print: