fbpx

Jornalista se diz “impressionado” com críticas a Roger e discorda da postura: “Campeão gaúcho e 2° na Série B”

Técnico Roger Machado ainda não é unanimidade na torcida por seu trabalho em 2022

O técnico Roger Machado ainda não é unanimidade entre a torcida do Grêmio pelo seu trabalho realizado até agora em 2022. No último sábado, seu nome recebeu algumas vaias no anúncio da escalação na Arena, à tarde, momentos antes da vitória de 2×1 sobre a Ponte Preta, com gols de Diego Souza e Campaz, em placar que deixou o time em 2° n na Série B.

Na avaliação do jornalista Marco Souza, do site GZH, são injustas as críticas recebidas por Roger e os resultados do Grêmio em 2022 falam por si só:

“Me impressiona algumas críticas de torcedores ao trabalho do Roger. Grêmio ganhou o Gauchão, goleando o Inter no Beira-Rio nas semifinais, e hoje é o segundo colocado na Série B. Campanha no caminho pra confirmar o acesso antecipadamente e sem sustos”, declarou o comunicador, antes de acrescentar:

“Se exaltava como um grande acerto do Felipão a ideia de se defender bem pra depois atacar. E hoje a mesma estratégia é criticada. Por que a mudança? Servia pra não cair, mas pra subir sem sustos não vale?”, questionou.

Para Souza, o atual elenco do Grêmio, diferentemente de como era na primeira passagem de Roger em 2015 e 2016, não oferece tantas alternativas para um melhor repertório ofensivo:

“Grupo de jogadores atual oferece poucas alternativas pra jogar mais ofensivamente e não sofrer na Série B. Ferreira deu mais qualidade. Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano vão ajudar”, finalizou o jornalista.

Com Roger, o Grêmio já está em Chapecó para o seu próximo desafio na Série B. Visando tirar a diferença de 9 pontos do líder Cruzeiro, o tricolor visita a Chapecoense nesta terça às 18h30.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas