fbpx

Como Mano resolveu o atrito com o banco do Palmeiras e quem deve dirigir o Inter diante do Atlético-MG

Por ter levado o terceiro amarelo, Mano Menezes está fora do jogo contra o Atlético-MG

Agitado em termos de reclamações durante o primeiro tempo de Palmeiras 2×1 Inter neste domingo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes foi visto fazendo gestos a membros do banco de reservas da equipe palmeirense e acabou sendo advertido pela arbitragem. Ele falou brevemente sobre o tema em coletiva e explicou como se resolveu com os rivais no intervalo:

“Nem precisa fazer gesto. Todo mundo vê, né? Mas nos entendemos bem. No intervalo, abracei o auxiliar e está tudo bem. Coisa de beirada de campo”, declarou.

Mano levou amarelo, o seu terceiro e é desfalque do Inter na abertura do returno do campeonato, domingo que vem, 16h, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio. A tendência é que o seu auxiliar, Sidnei Lobo, comande o time na beira do campo.

De acordo com relato da súmula do árbitro Bruno Arleu de Araújo, Mano recebeu cartão contra o Palmeiras por “desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem – Desaprovar com gestos (palmas) e palavras a decisão da arbitragem”.

O Inter fechou o primeiro turno do Brasileirão em 7°, com 30 pontos, vivendo jejum de três jogos sem vencer – Athletico, São Paulo e Palmeiras. Contra o Galo, a comissão técnica já deverá contar com os retornos dos laterais Bustos e Renê.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas