Grêmio

Jornalista revela novo salário de Renato no Grêmio e afirma que só um treinador no Brasil ganha mais

Informações de Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, dão conta das novas cifras a Renato

Para não perder o técnico Renato Portaluppi, que desde o início foi tratado como o único plano da gestão, a direção capitaneada por Alberto Guerra topou pagar salário alto nesta nova renovação. De acordo com informações do jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, Renato ganhará, em 2023, o maior salário como treinador contando todas as suas passagens pelo Grêmio.

Além disso, ele receberá mais do que todos os treinadores brasileiros do país e só perderá para um profissional que segue no futebol do Brasil, caso de Abel Ferreira, técnico português do Palmeiras.

“O presidente Alberto Guerra aceitou pagar o maior salário da história de Renato como técnico do Grêmio. Mais do que isso: Renato será o técnico brasileiro mais bem pago do país. Perderá apenas para o português Abel Ferreira, do Palmeiras. Renato vai ganhar no Grêmio o salário de R$ 1 milhão e 250 mil por mês”, afirmou Meneghetti.

+ Marcos Rocha define número que vai usar no Grêmio e mira vaga na Conmebol Libertadores

Renato já falou após renovar com o Grêmio

Logo após assinar o seu novo contrato com o Grêmio, Renato usou as redes sociais para se manifestar e se mostrar motivado por um grande ano em 2023:

“Muito feliz em conquistar minha jornada no Grêmio. Muito obrigado ao presidente Alberto Guerra. Que 2023 seja um ano de novas conquistas para todos nós”, citou Renato em postagem no Instagram, antes de dizer um outro recado ao site GZH:

“O Grêmio é minha casa e sempre vai ser assim. A conversa com o presidente foi muito boa e agora é trabalhar porque temos muito o que fazer”, terminou.

Veja mais notícias do Grêmio:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!