Jornalista revela o centroavante que o Inter esteve “muito perto” de contratar recentemente

Direção colorada espera buscar em breve um novo centroavante para concorrer com Alemão

Em busca de um novo centroavante para ampliar as opções do grupo na temporada de 2023, o Inter esteve “muito perto” de contratar o venezuelano Salomón Rondón, de 33 anos, que acabou fechando com o River Plate, da Argentina. A informação é do jornalista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, que repercutiu mais detalhes em sua coluna em GZH.

Segundo ele, o que pesou para Rondón ir para o River foi a boa relação com o técnico Martín Demichelis, com quem jogou junto no Málaga, da Espanha, entre 2011 e 2012. O centroavante é o maior artilheiro da história da seleção venezuelana, com 34 gols e seu último clube foi o Everton, da Inglaterra.

“O que se encaixava como negócio com o modelo buscado pelo Inter, de garimpar jogadores pelos quais não precisa comprar direitos econômicos. Rondón estava treinando com preparador físico particular em Málaga antes de chegar a Buenos Aires. Desembarcou em forma e estreou pelo River no último fim de semana, contra o Belgrano”, ampliou o jornalista.

Inter mira outros nomes

Estabelecendo até abril, antes do começo da fase de grupos da Libertadores, como prazo final para as suas contratações, o Inter analisa outros nomes no mercado e sonha com o colombiano Rafael Borré, do Frankfurt-ALE, cujos valores são considerados altos. Do mercado interno, o nome que agrada também para o ataque é o de Rafael Navarro, do Palmeiras.

Em campo, o colorado é o 2° colocado da primeira fase do Gauchão e recebe o Caxias nesta quarta-feira a partir das 21h30.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas