Atual coordenador de futebol do São Paulo e ex-treinador do Inter entre 2003 e 2005, Muricy Ramalho deu entrevista à Rádio Guaíba neste domingo e falou muito bem do atacante David, que estava no Beira-Rio e foi recentemente para o Morumbi. O jogador era um pedido antigo do técnico Rogério Ceni, que o comandou no Cruzeiro e no Fortaleza.
“É um jogador que o Rogério conhecia, já tinha trabalhado com ele, tem força e velocidade. Ele é o tipo de atleta que o Rogério gosta, ele fez uma boa estreia, tenho certeza que vai nos ajudar. Tivemos uma continuidade de trabalho nesse ano com o Rogério Ceni, mudamos alguns jogadores, esquema tático. E isso demanda tempo, mas estamos no caminho certo”, comentou.
- Agora no América-MG, Mikael desmente Mano Menezes e dá a sua versão sobre passagem no Inter
- Inter publica trocadilho após estreia e Baralhas comenta o que achou do seu primeiro jogo
Muricy admitiu que, antes mesmo da chegada de David, o São Paulo havia consultado a situação de Pedro Henrique, que hoje é o principal nome do time do Inter:
“Sim, nós pensamos em algo nesse sentido e fizemos uma consulta, mas não houve proposta”, explicou o antigo e vitorioso treinador.
Muricy sempre de olho no Inter
Até por dever de ofício, Muricy Ramalho está sempre de olho no Inter e vê o clube indo em bom caminho com a manutenção do trabalho de Mano Menezes:
“É meu dever como profissional do futebol, mas claro que tenho um carinho pelo Internacional. Eu sempre estou acompanhando os jogos, isso pra mim é natural. O Mano está fazendo um grande trabalho, a chance de dar certo é muito grande”, finalizou.