
Um Inter bastante ofensivo foi visto contra o Bahia, em Salvador, pelo Brasileirão, na estreia do técnico Zé Ricardo. Mesmo quando já tinha vitória parcial em campo, o time não recuou e seguiu tentando ter a bola. A postura motivou um elogio do jornalista colorado Juremir Machado da Silva, da Rádio Guaíba e do jornal Correio do Povo.
Bem direto em uma postagem no Twitter, Juremir avaliou que, em Salvador, o Inter “finalmente deixou a covardia de lado”.
Veja a postagem:
Baldasso elogia Marques e explica por que não vai “boicotar” produtos da Marquespan
Finalmente o Inter deixou a covardia de lado.
— Juremir Machado (@juremirm) October 26, 2019
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Chico Garcia questiona contratação de Balbuena pelo Grêmio: “Quero estar errado”
Evidentemente em outras palavras, o centroavante Paolo Guerrero, autor de dois gols na vitória de 3×2, também comemorou a mudança estratégica:
“Temos que ressaltar a vitória de hoje. Meus companheiros foram brilhantes em campo. O nosso comportamento hoje no jogo foi diferente. Estávamos acostumados de um jeito, e o Zé montou o time para jogar com uma tática diferente. Nos sacrificamos bastante. É difícil jogar nesse campo, outros rivais perderam. Feliz pelo grupo e por ter marcado. Vi desde o início que os meus companheiros estavam me procurando mais e consegui ser feliz hoje com dois gols”, comentou.
Na próxima quinta-feira, o rival é o Athletico, no Beira-Rio. Na espera do complemento da rodada, o Inter é o 5° com 45 pontos.
Pedro Ernesto cita três motivos para o Inter vender Enner Valencia: “Meu sonho”