Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Antes isolado no ataque, Guerrero celebra mudança tática no Inter: “Foi diferente”

Dono do jogo contra o Bahia neste sábado, em Salvador, Paolo Guerrero atribuiu o seu grande desempenho à mudança tática promovida pelo técnico Zé Ricardo, que deixou o 4-1-4-1 pra trás e estabeleceu o 4-2-3-1. Com Parede, Neilton e Wellington Silva próximos, o peruano fez dois dos 3×2 do Inter em Salvador.

Em entrevista concedida logo depois da partida, Guerrero mostrou um certo alívio por não ter atuado mais “isolado” no ataque:

“Temos que ressaltar a vitória de hoje. Meus companheiros foram brilhantes em campo. O nosso comportamento hoje no jogo foi diferente. Estávamos acostumados de um jeito, e o Zé montou o time para jogar com uma tática diferente. Nos sacrificamos bastante. É difícil jogar nesse campo, outros rivais perderam. Feliz pelo grupo e por ter marcado. Vi desde o início que os meus companheiros estavam me procurando mais e consegui ser feliz hoje com dois gols”, comentou o atacante.

Na reedição da final da Copa do Brasil, o Inter recebe o Athletico na próxima quinta-feira. Agora, momentaneamente, o time é 5° com 45 pontos.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade