Zé Ricardo se pronuncia sobre a situação do atacante Nico López

Publicidade

Não, Nico López não está fora dos planos de Zé Ricardo. Causou certa surpresa a opção do novo técnico colorado em deixar o uruguaio de fora do seu primeiro time, já que vinha sendo titular absoluto. Após a vitória de 3×2 fora de casa sobre o Bahia, neste sábado, o comandante falou sobre a situação.

“Nico é um jogador de muita qualidade. Ele tem a fantasia, principalmente na parte final de campo Ele não jogou hoje por opção tática. Preferi o Neilton por segurar um pouco a bola e apostando na velocidade de Parede e Wellington”, destacou.

Mencionado por Zé, o sistema utilizado foi o 4-2-3-1, com três jogadores de velocidade e aproximação atrás de Paolo Guerrero: Guilherme Parede, Wellington Silva e Neilton. As entradas durante o jogo foram de Pottker, Sarrafiore e Bruno Silva.

Cogita-se, já há algum tempo, a possibilidade da venda de Nico López ao Tigres, do México, a partir do final deste ano. Mas o jogador segue integrado ao plantel e pode ser utilizado por Zé na quinta-feira, em casa, diante do Athletico.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)