Jornalista rebate comentário de Dourado em entrevista pós-jogo: “O medo passa, principalmente, por ele”

Declaração do volante colorado Rodrigo Dourado repercutiu bastante depois do Gre-Nal

Irritado por conta de mais uma derrota em Gre-Nal, dessa vez pelo placar de 1×0 neste sábado, na Arena, pelo Gauchão, o volante colorado Rodrigo Dourado soltou o verbo na saída de campo e chegou a citar um suposto medo do Inter “em chutar, fazer gol e ser feliz”.

A declaração, por óbvio, repercutiu bastante e foi rebatida pelo jornalista da Rádio Gaúcha, Rafael Colling. No entendimento do comunicador, o “medo” citado por Dourado passa “principalmente por ele”:

“Será que, aos poucos, vocês vão me dar razão, ou vão seguir dizendo que é um dos melhores volantes do Brasil? O medo de jogar passa, principalmente, por ele”, postou Colling no Twitter – veja:

Reveja a fala de Dourado:

O que disse Miguel Ángel Ramírez sobre a fala de Dourado:

“Sim, tem razão o nosso capitão. Nesse tipo de partida, com um rival de hierarquia, fora de casa, temos que aproveitar as chances. Senão o rival chega e aproveita. Hoje não fizemos. Temos que ser conscientes da importância de terminar as jogadas. Mas me preocuparia mais se não tivéssemos chances, e hoje tivemos. Criamos chances claras para sair na frente. Podiam ser mais. Fico satisfeito nesse sentido, mas ficaria mais satisfeito se tivessem convertido as chances”

O que disse o vice de futebol João Patrício Herrmann sobre a fala de Dourado:

“Quem assistiu o jogo vai entender a cabeça quente do Dourado. Tivemos chances de ganhar o jogo. A indignação do Dourado é a indignação de todos nós, não só da direção, como também atletas e comissão técnica. Estamos frustrados pela ausência da vitória, mas faz parte. Dourado é um dos líderes do elenco e teve uma reação normal de quem é líder. O Inter tem que fazer desse resultado negativo um entendimento importante para os próximos jogos”

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies