Herói no Gre-Nal, Léo Chú emociona ao relatar “gremismo” na web: “Sou de brigar, chorar e sorrir desde o Olímpico”

Autor do golaço que definiu a partida na Arena, jovem atacante de 20 anos fez longo post na web

Gremista desde a infância, daqueles que frequentava as arquibancadas do antigo Estádio Olímpico, o jovem atacante Léo Chú, de apenas 20 anos de idade, realizou mais um sonho na carreira neste sábado. De perna direita, bateu forte de fora da área para vencer Marcelo Lomba e garantir o 1×0 do Grêmio sobre o Inter, na Arena, ainda pelo Gauchão, em clássico que nunca sairá da sua memória.

Horas depois do Gre-Nal 430, de cabeça mais fria e sem a mesma adrenalina, Chú parou para escrever um texto em suas redes sociais e emocionou ao repassar toda a sua trajetória como gremista:

Tem coisas na vida que não tem explicação… Quem diria que um guri chegaria em um clube gigante (sem chuteiras) e realizaria seu sonho em jogar pelo seu clube do coração? Pois é, mais os sonhos acontecem. Com muita força, luta, vontade e o principal… COM UM CHÃO PARA PISAR eu conquistei. Minha família desde lá do patriarca, MEU AVÔ, MINHA VÓ, MEU PAI, MINHA MÃE, MEU TIO, MINHAS IRMÃS, MEUS AMIGOS….MINHA COMUNIDADE…..Eles sempre estiveram comigo. Hoje não realizo só um sonho, hoje eu realizo O SONHO! Fazer um gol no maior clássico do Brasil não é pra qualquer um. Eu como gremista raíz que sou (de brigar, chorar, sorrir, do Olímpico) paro e penso se tudo isso é real. Eu só tenho a agradecer por esse clube maravilhoso que eu sempre amei e me abriu as portas para que isso tudo se tornasse real. O sonho continua. Vamos por mais!“, postou o garoto.

Confira o post:

Antes, na saída do gramado no sábado, às mídias oficiais do Grêmio, Léo Chú apenas lamentou ter jogado com a Arena vazia em função das restrições da Covid-19 e admitiu ter um “gostinho a mais” fazer “gol neles”:

“Fico muito feliz. Um gol neles tem um gostinho a mais. Esse gol vai para toda torcida. Queria estar aqui hoje com a Arena lotada, mas sei que um dia ainda vou vivenciar isso”, completou.

Embalado por Léo Chú, o Grêmio volta a campo na quarta-feira, 19h15, no Equador, contra o Independiente Del Valle pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies