Sem poder treinar o time na beira de campo nesta segunda-feira, o técnico Mano Menezes viu dos camarotes do Beira-Rio a goleada do Inter de 4×0 diante do Juventude, pelo Brasileirão. No intervalo do jogo, nos arredores do setor de onde estava, acabou tendo um encontro com o repórter Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal, que divulgou o encontro na web.
Lacerda até brincou dizendo que o encontro com Mano deu sorte para a vitória do Inter, que agora é o 5° colocado da tabela de classificação com 42 pontos ganhos.
Motivo pela qual o time está ganhando. Só não vê quem não quer! pic.twitter.com/MsE1KDHkjG
— C🅰️rlos Lacerda (@reporterlacerda) August 30, 2022
O Inter foi comandado contra os caxienses pelo auxiliar Sidnei Lobo, que já havia dirigido o time na vitória de 3×0 sobre o Atlético-MG, também em casa, quando Mano igualmente estava suspenso.
“O importante é que conseguimos furar (a defesa), o torcedor está sempre do nosso lado para poder ter bom desempenho, conduzir uma partida difícil como essa, como tem sido outras contra os grandes, mas os grandes querem jogar, então tem mais espaço para explorar. No caso de hoje, contra um adversário muito difícil, que se posta bem e trabalha com linhas muito próximas”, disse Sidnei em coletiva pós-jogo.
Com a volta de Mano à área técnica, o Inter tem novo jogo já neste domingo, a partir das 16h, diante do Corinthians, fora de casa.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo do Inter e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio