Publicidade
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, nega que já esteja acertada a venda do volante Villasanti ao final do ano, assim que terminar o Brasileirão, como informou nesta semana o jornalista da Rádio Gre-Nal, Luiz Carlos Reche. Em resposta dada no Instagram, o mandatário tricolor garantiu ser “Fake News”, mas recebeu uma “tréplica” do comunicador:
“Não é verdade. Não tem negociação, sondagem, muito menos proposta por este jogador. Por favor, verifique melhor as suas fontes. Não tem absolutamente nada e não adianta dizer que dirigente nega, mas tu tens a notícia. Fake News”, respondeu Guerra, para a seguinte reação de Reche: “Sim, direção nega. Foi o que falei”.
Villasanti valorizado no Grêmio
Vivendo a sua fase mais goleadora com a camisa do Grêmio, Villasanti vem tendo regularidade e destaque na temporada de 2023 com o técnico Renato Portaluppi. Ele tem contrato até o final da temporada que vem e está em uma lista de monitoramento do Palmeiras, segundo informou o site GZH na última semana.
Expulso contra o próprio Palmeiras na quinta passada na Arena com dois amarelos, em vitória de 1×0 com gol do lateral-direito João Pedro, Villasanti desfalca o Grêmio neste sábado, 16h, fora de casa, diante do Fortaleza.
LEIA MAIS:
- Direção recebe contato e começa a negociar em definitivo a venda de Campaz; saiba valores
- Dirigente do São Paulo dá detalhes do interesse gremista por Lucas: “Buscavam essa função”